quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 22/05 -> Feira de Adoção de Animais

PARTICIPE... Faça a sua alegria e a de um bichinho... 

No próximo dia 22 de maio, no Bosque das Mangueiras, das 9h às 17h, vai ter a 1ª Feira de Adoção de Animais.

Haverá também inúmeras atividades gratuitas como palestras, teatro infantil, música e dança, além de distribuição de brindes para quem adotar um bichinho.

Com o tema “O amor incondicional se define em quatro patas”, a campanha busca desafogar os abrigos e ONG's de Natal, para receber novos animais que também serão destinados à adoção.

Na Feira, mais de cem animais (entre cães e gatos) estarão aptos à adoção.  Todos eles tratados, vacinados e vermifugados. No bosque, teremos ainda veterinários à disposição do público para maiores esclarecimentos e dúvidas. Os interessados em adotar um dos animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência. 

Diante da iniciativa única na região e da importância da mesma, vários artistas e apresentadores de TV demonstraram interesse em contribuir com o evento. Eles participarão do movimento mandando fotos com seus bichinhos de estimação para divulgar a feira. Eles também irão doar brindes às pessoas que adotarem algum animal na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: