quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Terça Insana em Natal para dois espetáculos no dia 08/11


Um dos mais badalados espetáculos de comédia ágil, o Terça Insana está de volta a Natal para duas apresentações no próximo domingo, às 18:30 e às 21:00 horas (segunda sessão), no Centro de Convenções da Via Costeira. Os ingressos estão à venda nas lojas Contém 1G, do Natal Shopping e Midway.
-
Esta é a quarta turnê nacional da “Terça Insana”, que estréia o novo espetáculo “Terça Insana - 8 Anos Luz”. O roteiro do espetáculo apresenta sete personagens inéditas, novas cenas e textos.
-
Mistura de teatro e show de humor, o Terça Insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção original de humor contemporâneo. O Projeto tem sede em São Paulo, onde, desde 2001, a diretora Grace Gianoukas mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas idéias, novas formas e assuntos para fazer humor.
-
Associando conteúdos inusitados, fazendo novas abordagens ela convida atores para participarem do elenco fixo, por um determinado período com a intenção de transformá-los em autores de seus próprios personagens e textos. Criatividade, cultura, opinião própria e estilo pessoal são condições básicas para que um ator possa integrar o elenco fixo da Terça Insana.
-
A renovação do formato e elenco a cada temporada de shows em São Paulo e a participação de artistas convidados também são características do projeto e contribuem para manter sempre “ligado” este “liquidificador de talentos”.
-
Além dos palcos, o Terça Insana faz sucesso em DVDs e no YouTube, onde existem cerca de 60 vídeos disponibilizados pelos fãs.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: