quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Presente de Natal está de volta, mas o palco será no Mirassol


Na lembrança de muitos natalenses, o mês de dezembro era a temporada de ir ao centro da cidade para assistir ao espetáculo “Presente de Natal”, encenado durante dez anos em frente ao Palácio da Cultura, na época, patrocinado pelo Governo do Estado.
-
O espetáculo, idealizado e dirigido pela coreógrafa e professora de dança Diana Fontes, foi o precursor dos autos natalinos na cidade. Agora, a produtora informa que o “Presente de Natal” estará de volta depois de dois anos ausente do período natalino potiguar.
-
Segundo a coreógrafa, o espetáculo já tem data e local para apresentação. Serão nos dias 17,18, 19 e 20 de dezembro, a partir das 19h, no bairro de Mirassol, na praça localizada ao lado da Árvore de Natal. O espetáculo, que tem texto de Racine Santos e música de Danilo Guanais, terá 40 intérpretes, entre bailarinos e atores. O cenário tem assinatura de Thiago Vieira e figurino de Isaque Galvão. A iluminação de Daniel Rocha. Bianca Dore e Manuelle Flor assinam a assistência de direção. O espetáculo é aberto ao público.
-
(fonte: Tribuna do Norte)
-
Veja toda a programação do Natal em Natal 2009 no nosso site: www.natalguia.com.br/natal_em_natal2009.html
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: