terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confira programação cultural da Cientec 2009 da UFRN

Com o tema “Arte, Ciência e Tecnologia: descubra o seu universo”, será dada a largada no próximo dia 19 para a XV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento acontece na Praça Cívica do Campus Central da UFRN.
-
Além das atividades desenvolvidas diariamente nos standers distribuídos na Praça Cívica, assim como todos os anos, a Cientec traz também uma programação musical. Nomes como Poetas Elétricos, Krhystal, Big Band Jerimum Jazz e Lenine subirão ao Anfiteatro da praça para apresentações.
-
Confira programação:
-
Terça, 20/10 - 18hs: Eliminatória do Festival Universitário da Canção (FUC)
-
Quarta, 21/10 - 19hs: Grupo de Chorinho do SESI, Sinfonias Universitárias, Canto Dell´Arte, Octo Voci, Big Band Jerimum Jazz, Poetas Elétricos
-
Quinta, 22/10 - 19hs: Poéticas Regionais, Danças Circulares, José Martins e Banda Fibra de Coco, Projeto Esquina Brasil, Krhystal, Pangaio, Chiado na Chinela
-
Sexta, 23/10 - 19hs: Encerramento da CIENTEC Cultural, Momento Percussivo (englobando o Encontro de Percursionistas do RN), Cia. Xamã Tribal, Grupo de Dança da UFRN, Gaya Companhia de Dança, Grupo de Dança Parafolclórico, Balé da Cidade do Natal, Renato Terra, Lenine (com o show Labiata)
-
Sábado, 24/10 - 18hs: Final do Festival Universitário da Canção (FUC)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: