quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro de Karate em Natal

O campeonato Brasileiro de Karate adulto terá início às 8h30 de sábado (17/10) no Ginásio Humberto Nesi (Machadinho) e as disputas prosseguem até domingo.
-
Mais do que lutar pelo maior título do Karate no Brasil, os atletas que competem em Natal neste final de semana têm outra grande responsabilidade. Os 2 primeiros colocados de cada categoria vão representar o país em 2011 no Pan-americano, que acontece em Guadalajara, no México. Além disso, os atletas também representam o Brasil em Medellín, na Colômbia, durante os Jogos Sul-americanos, programados para acontecer entre 19 e 30 de março de 2010.
-
E se o título brasileiro também é garantia de disputas internacionais, atletas de alto nível não faltam, tanto nas categorias masculinas quanto nas femininas. Dentre vários nomes, está o atual campeão brasileiro de Karate, o potiguar Emmanuel Santana, o Mano, que também coleciona o 6º colocado no Mundial da Finlândia em 2006, a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos da República Dominicana 2003 e a medalha de ouro Pan-americano, além de ser hexa-campeão sul-americano.
-
PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CAMPEONATO:
-
16/10 - 09:00 hs - Hotel Marsol - Curso Técnico
             09:00 hs - Hotel Marsol - Curso de Arbitragem
            18:00 hs - Hotel Marsol - Palestra diretores do COB
            19:00 hs - Hotel Marsol - Congresso Técnico
     20:30 hs - Hotel Marsol - Coquetel de recepção com atletas, autoridades, diretores das Federações/Confederação e Comitê Olímpico Brasileiro
-
17/10 - 08:30 hs - Ginásio Humberto Nesi - Abertura Oficial com desfile das delegações acompanhada a com a Banda de Música da Base Área de Natal
      09:00 hs - Ginásio Humberto Nesi - Execução Hino Nacional, saudação dos presidentes da FNK e CBK e início das competições.
-
18/10 - 08:30 hs - Ginásio Humberto Nesi - Continuação das disputas, até as finais.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: