terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bruno Gagliasso e Thiago Martins - Hoje em Natal


Hoje (29) às 19 e às 21 horas, Bruno Gagliasso e Thiago Martins apresentam a peça "Aonde está você agora?" no Centro de Convenções de Natal (Via Costeira, s/n - Ponta Negra).
-
Sucesso de público e crítica por todas as cidades por onde passou, o espetáculo é dirigido pelo próprio ator.
-
O ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira).
-
O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini. A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças sócio-econômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.
-
Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante os 70 minutos de espetáculo.A atriz Fernanda Paes Leme faz a assistência de direção junto com o ator e produtor Léo Fuchs.
-
(do Diário de Natal)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: