sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carnatal - Fotos e Notícias da 1ª Noite

 A primeira noite do Carnatal 20 anos teve início com mais de meia hora de atraso. O primeiro bloco a entrar no “corredor da folia”, segundo a programação oficial do evento, deveria iniciar o desfile às 18h30, mas foi somente por volta das 19h que o “Cidadão Nota Dez”, comandado pela potiguar Lane Cardoso, acendeu as luzes do trio e soltou os primeiros acordes, chamando os foliões.

A animação da cantora compensou o atraso e contagiou não só aqueles que estavam dentro das cordas, mas os foliões das arquibancadas e camarotes. Além da animação, não faltou irreverência aos participantes do bloco que, embalados pelos sucessos do axé, não pararam um só instante nos 3.800 metros do corredor da folia.

O segundo desfile foi do Nana Banana, um dos mais tradicionais blocos da micareta natalense. O Nana Banana, puxado pela banda Chiclete com Banana, mostrou mais uma vez porque é uma das maiores atrações do Carnatal.

Cantando sucessos como "Voa Voa", o vocalista Bel Marques fez todo mundo tirar o pé do chão, dentro e fora do corredor da folia. Nas arquibancadas, quem foi no primeiro dia do Carnatal pôde brincar e pular tranquilo.

O primeiro dia do evento costuma atrair um público menor e, este ano, não foi diferente. Arquibancadas e camarotes, nas primeiras horas da festa estavam praticamente vazios. Público bem maior é esperado para esta sexta-feira.

Apesar de não estar lotado, um dos pontos mais animados do corredor da folia era o camarote Absolute. Enuqanto esperavam pela passagem dos blocos, os foliões se divertiam ao som da Banda The Frois e Forró da Pegação.

A primeira noite do Carnatal teve, ainda, os desfiles dos blocos Me Leva, com a banda Araketu, Amar É com o Jamil e fechando a noite o mais irreverente de todos os bloco: O Burro Elétrico, que além do cantor Capilé trouxe para o corredor da folia uma orquestra de frevo e trio de sanfoneiro que cantou músicas em homenagem ao forrozeiro Elino Julião.

Acompanhe a programação, mais notícias, dicas, etc, na nossa página: http://www.natalguia.com.br/carnatal.html e veja muito mais fotos e a transmissão ao vivo todas as noites, no site oficial do Carnatal: http://www.carnatal.com.br/.

(Fonte: Tribuna do Norte - Fotos: www.carnatal.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: