quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia 27/11 tem "Muitos Carnavais 2010"

Agora sim está confirmado! O "Muitos Carnavais 2010" será no dia 27 de Novembro, e é um evento que tem a proposta de relembrar os carnavais do passado, com bandas de frevo percorrendo várias ruas do centro da cidade.
-
O formato vai ser diferente dos anos anteriores. A concentração com as quatro orquestras de frevo vai ser na Praça André de Albuquerque a partir das 17h. De lá as orquestras de frevo e a Folia de Rua descem para a Praça José Augusto, onde vão acontecer shows com as bandas: Arroxé, Pimenta Nativa e Deixe de Brincadeira.
-
ingresso ao local do evento vai ser 1 KG de alimento não perecível, para as ações humanitárias da Casa do Bem. Quem for acompanhar os blocos não vai ter um abadá. Você pode ir com qualquer roupa.
-
Na Praça André de Albuquerque vai ter um camarote, este pago, numa parceria entre o Muitos Carnavais e o bloco Me Leva. A senha do camarote custa R$ 50,00 mas, se comprar um kit do bloco no Carnatal, ganha a camiseta do Camarote Muitos Carnavais. Vendas na sede do bloco no Natal Shopping. O DJ Goiano também vai animar o camarote que terá outras novidades.
-

20 comentários:

  1. qnto custará a camizeta e camarote? onde vai vender?

    ResponderExcluir
  2. Olá: Ainda não foi divulgado. Assim que soubermos, vamos publicar aqui no blog, tá?
    Abraços, NatalGuia

    ResponderExcluir
  3. qual a banda q vai tocar

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto só está confirmada a presença do Pimenta Nativa.

    ResponderExcluir
  5. Araketu tbm estará no Muitos Carnavais ?????

    Obrigada .

    ResponderExcluir
  6. O Araketu por enquanto ainda não está confirmado. Abs...

    ResponderExcluir
  7. BANDA ARROXÉ CONFIRMADA!!

    BANDA NORTERIOGRANDENSE QUE VEM FAZENDO MTO SUCESSO. NA CIDADE. CONFIRA MAIS:

    www.bandaarroxe.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, está tudo confirmado. Veja a nova matéria sobre o "Muitos Carnavais 2010" de 18/11/2010. Abs...

    ResponderExcluir
  9. Muitos Carnavais! Muito Bom! Já participei com o personagem Árabe "VAI ATOLÁ",Zé Bonitinho cover Natal, Adão da Burra e "Lula" cover.Palocha! um forte abraço Sucesso!!! Francisco Beiró. Blog:
    http://blogdobigbrocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. melhor da maneira antiga so entra com abadas.

    ResponderExcluir
  11. onde trocamos o kg de alimento???? vai ser tudo na hora????

    ResponderExcluir
  12. Isto. Você leva 1kg de alimento não perecível e entrega ao ingressar no bloco.

    ResponderExcluir
  13. vai ter credencial para fotografo?
    E-MAILjudsonausierphotos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Judson: Para isto você deve entrar em contato com a Funcarte, que é quem está organizando o evento...

    ResponderExcluir
  15. a pessoa troca o quilo de alimento pra entar ér na hoora ....

    ResponderExcluir
  16. Todos os anos eu participava dos muitos carnavais, mas com esse formato que inventaram esse ano conserteza não irei. Acho que acabou com a tradição dos muitos carnavais, preferia a compras de camisetas, pois selecionava mais os foliões, sem falar que as atrações estão super fracas. Acredito que a partir desse ano os muitos carnavais não será mais como antes...

    ResponderExcluir
  17. Pois eu vou ver como vai ser, porque só posso falar daquilo que conheço. Depois, se for o caso, aí sim eu vou falar mal !

    ResponderExcluir
  18. Não concordo com a opinião de que com camisetas é melhor, porque tem muita gente que gostaria de participar e não pode comprar. Natal precisava de atrações populares dessas.Apoio completamente.Temos que entender que brigas e pessoas má intensionadas existem em todas as festas e ambientes(gratuitas ou não).Se fosse assim, o carnaval de Recife não existiria.

    ResponderExcluir
  19. Final de semana passado fui aos "Muitos Carnavais". Desde que começou, nunca tinha ido. Sempre tinha vontade, mas nunca dava certo. Dessa vez, deixei a preguiça de lado e como estava baratinho, 1 kg de alimento não perecível, fui. Gostei bastante. Acompanhei (com minha mãe, minha irmã, meu marido e minha cunhadinha) a Orquestra de Frevo, desde a praça da "Metropolitana" até o "Largo do Teatro Alberto Maranhão", onde o evento necessariamente aconteceu. Super divertido. Senhorinhos, senhorinhas, moças, rapazes e crianças. O largo estava muito bem enfeitado, iluminado e bonito. Não estava super lotado, daquele tipo de festa que a gente mal se mexe, sabe? Estava espaçosamente dançante. Só a cerveja oficial que era péssima, mas tudo bem, como diria meu marido: "pra gente se lombrar, qualquer cerveja presta." (Coisa que eu não concordo muito)...
    O tempo todo, ou quase, eu ficava pensando porque que a Prefeitura de Natal não investe para que o Carnaval seja com a mesma estrutura que foi esse carnaval fora de época. Sei não. Sempre acho o Carnaval de Natal, muito parado, chato mesmo. Carnaval nessa cidade é pra quem quer descansar. Mas, bem que poderia ser realizado (uma parte, claro, pois sei que é uma festa que deve envolver todos os lugares da cidade), no mesmo local, com a mesma estrutura que foi os "Muitos Carnavais".
    De qualquer maneira, seria uma maneira de destacar mais ali a Ribeira, que aos poucos, tem, aparecido como um local de lazer alternativo, já que parece que Ponta Negra é, a cada dia, mais para os "gringos" mesmo. É tanto que, atualmente, nos finais de semana, podemos notar uma procura pela Ribeira... Temos o chorinho do "Buraco da Catita", Um "Reggae" no Belo da Lama e outro numa rua paralela ao Buraco da Catita, a Rua Chile, etc.
    Sei que, na Ribeira tem o nosso "gigantesco" desfile das escolas de samba do RN, mas seria muito bom, ver um Carnaval lá também com bandas e artistas populares.

    ResponderExcluir

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: