quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia 30 tem Beatles Abbey Road

O show da Abbey Road nos fará reviver a época de ouro dos garotos de Liverpool, com uma superprodução que reproduz impecavelmente toda sua trajetória. Todos os instrumentos, posicionamento de palco e vestuário são exatamente iguais aos Beatles originais.
-
Durante duas horas a banda relembra os sucessos dos Beatles. Além disso, a semelhança física é grande e haverá várias trocas de figurino no decorrer do show.
-
No ano 2000 a Abbey Road foi convidada pela organização do "Beatles Week" para abrir oficialmente o evento em um show exclusivo para a imprensa. A "Beatles Week" é um festival internacional que acontece uma vez por ano em Liverpool, na Inglaterra, reunindo artistas de todo mundo em homenagem ao grupo.
-
Depois a festa continua com a Banda Perfume de Gardênia com ritmos caribenhos, além do DJ Solon Silvestre com sucessos dos anos 70 e 80.
-
Local: Hotel Pirâmide - Via Costeira, 1717 - Parque das Dunas.
-
Horário: A partir das 23 horas.
-
Vale a pena conferir! Mesmo os que não são fãs incondicionais dos Beatles com certeza irão apreciar esse belo espetáculo. As mesas estão sendo vendidas no Maranello Bistrô e pelo site www.beatlesemnatal.com.br. Maiores informações pelo telefone: (84) 3086-4049.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui o seu comentário sobre esta postagem: